Arquivos
Ver arquivos anteriores

Outros links
 MEU SITE (UNIVERSO DOS GIFS)




ººº Cristiny On Line ººº
 


 

Karol josef wojtyla

PAPA JOÃO PAULO 2°

18/05/1920  -  02/04/2005

(ADEUS  JOÃO DE DEUS)

..........................

................................................

 

Oi pessoallll !!!

E a páscoa passou !!!

uns quilinhos a mais e devo confessar

que comi todos os chocolatis que encontrei

pela frente ...e sem medo de ser feliz.

Hoje meu post vai ser  "link post" pois

a uol fica aqui dizendo que

 excedi meu limite de caracter,

mas como  limitar as palavras

se quero contar a vocês o que passei

e sei que muitos blogueiros

estão tendo o mesmo problema

então peço a vocês que leiam

aí vai meu "link post" de hoje

 

CLIQUE AQUI E LEIA

 

...............................................

Quero Agradecer todas as visitinhas

Emails e comentários que recebi e

tambem agradecer os lindos presente

que ganhei de páscoa.

Vocês capricharam nas mensagens dos

comentários e dos emails, cada coisa tão

linda e fico tão feliz por saber que

tenho amigas e amigos como

vocês.

Gentiii!!! não estou esquecendo

de vocês que tentam comentar e não

conseguem e mandam por indicação

e queria dizer que não estou conseguindo

responder e alguns nen tão abrindo

e outros o endereço tá errado.

quando for assim mande direto

por email que vou ter o maior

prazer em responder.

Estou procurando um muralzinho

que não tenha poup-up

assim todo mundo deixa seus

recadinho.

........................................

E aproveito pra dizer  que estou

muito feliz tambem  por ganhar  uma

coluna no gazeta dos blogueiros,

quero agradecer a todos da equipe

e dizer que me sinto muito honrada

de entrar para equipe.

E já estou preparando meu primeiro

artigo e quando ficar pronto venho aqui

avisar vocês.

E queria também dizer que :

Vem novidades por aí ....

Beijokas e beijokas.

 



Escrito por Cristiny às 02h42
[] [envie esta mensagem
]





 

Oi pessoalll !!!

Estamos na Semana Santa e quero

desejar a todos vocês uma semana

iluminada por Deus.

Desejo a você e a seus familiares

que está semana seja repleta de luz

e muita paz.

E que no domingo de páscoa  o coelhinho

deixe muitos ovos

recheados de felicidades 1000

para todos nós.

..........................................

Pessoal hoje quero falar do clique amizade,

quero pedir a todos que na hora de fazer

sua visitinha e seu comentário

não esqueça de colocar o endereço do blog

certinho.

Essa semana nossa supervisora está com

problemas e tive que fazer tudo sozinha

e notei varias coisas ....entre elas

muitos  não estão falando que é do

clique amizade

e isso na hora da conferência  dá

maior rolo ....

então por favor na hora de comentar

coloque nome , endereço do blog e

fale que é do clique amizade.

Agora vou falar sobre o TOP 5

Pessoal o top 5 não é obrigatória a visita,

mas peço que vc os visitem pois todos

do clique vão ser top 5 de alguma semana ,

e assim vc recebe visitinhas e já

vai fazendo novas amizades e movimento

no seu blog até ser sorteado.

O Blog paixão da semana é dos nossos

pequenos blogueiros e blogueiras

e eles adoram receber visitinhas.

BLOGUEIRO QUE É BLOGUEIRO

TÁ SEMPRE VISITANDO E COMENTANDO,

POIS TODO BLOGUEIRO ADORA UM

COMENTÁRIO.

E não esqueça não visitou

nem comentou nos 5 blogs sorteados

da semana não participa do sorteio

e nem do top 5 ,

Pois o nosso clique amizade é

para os que participam .

Então toda semana vc valida sua inscrição

visitando e comentando nos 5

blogs sorteados da semana.

---------------------------------

Coloquei alguns links  fixo ,

como os altares, o blog do Ir.josé Roberto

que é um monge e coloca mensagens

 lindas de fé e esperança.

Coloquei tambem o link de nossa amiga

blogueira sol, pois recebo muitos

email querendo saber onde se faz

assinatura ....então para quem esta

precisando de assinaturas ,

buttons,awards, e templates por encomenda

é só procurar nossa amiga Sol que faz

tudo de graça e com muito amor .

A gifs que hoje postei foi feita por ela

 porque essa semana não tive  tempo nem

de fazer uma gifs .... ainda estou enrolada e

com nossa supervisora com problemas

aí que não deu tempo de nada mesmo.

Pois o tempo que estou tendo,  estou

aproveitando para respondendo

os comentários e emailsque recebo,

afinal sou blogueira e adoro conhecer

novos bloguxos

 e fazer minhas visitinhas semanais

aos amigos e amigas

e olha genti posso afirmar a vocês

que é visitinhas pacasssss, como diria o

luciano Huck ...loucura , loucura, loucura.

.......................

Quero agradecer a todos vocês

pelos emais  e comentários

todos cheios de palavras de carinho

e amizade.

E É POR ISSO QUE AMO

SER BLOGUEIRA.

OBRIGADA POR SUA AMIZADE

Beijokas 1000



Escrito por Cristiny às 20h22
[] [envie esta mensagem
]





 

Oiii Pessoallll !!!

Meu blog esta em festa

e quero agradecer a todos

que por aqui passam é deixam

sua marquinha  no meu coments

e no meu email .

Também quero agradecer

aqueles  que visitam mas

não comentam...

por pressa, ou por vergonha ou

até memos por achar que não vou

retribuir a visita...

Quero aproveitar e dizer

que acima de tudo

sou blogueira e adoro retribuir as

visitinhas que recebo, pois como

todos sabem o bom blogueiro

esta sempre esperando

uma visitinha e um comentário.

É FESTAAAAAAAAAAA

E meu post de hoje dedico

a todas minhas amigas e amigos

blogueiros... 

Pois dia 20 de Março é

nosso dia e não podemos ficar

sem comemoração...

é festa no

no mundo virtual dos blogueiros

e vamos comemorar

passando nos amigos...

nos amigos dos amigos

e vamos deixar nosso abraço

e nosso carinho no coments

de todos.

Pois, compartilhamos nossa

vida com cada um que nos visitam .

 

 

E pra mim ser blogueiro é :

 

 Vamos comemorar nosso dia

distribuindo aquilo que temos de melhor

que é  a nossa amizade e carinho.

Então vamos comentar ...comentar

 e comentar .....

20 DE MARÇO DIA DE DEIXAR

NOSSO ABRAÇO AQUELES QUE

 NOS ACOMPANHAM O ANO

INTEIRO.

....................................

Pessoal essa semana estou mais

enrolada  que linha em carretel,

 cheia de serviço por isso dei uma

sumidinha do MSN e também

não tive tempo de preparar

nada legal pra vocês...

mas prometo que meu próximo

 post vou caprichar.

.....................................

Quero agradecer a todos

 pelo carinho que vocês tem por mim

 e pelo meu bloguxo.

E quero tambem dizer que

adorooooo ser blogueira ,

pois graças ao meu blog fiz

amizades lindas e conheci

pessoas maravilhosas...

COMO VOCÊ.

Beijokas

 



Escrito por Cristiny às 00h28
[] [envie esta mensagem
]



 
  [ Ver arquivos anteriores ]